5-comerciais-maconha-super-skunk

5 propagandas de maconha recreativa (legalizada!)

Depois que a maconha foi legalizada em vários estados dos EUA para uso recreativo, os empreendedores do ramo não perderam tempo e foram logo criar suas propagandas. É fato que a propaganda é a alma do negócio, principalmente se for um negócio novo, como é o caso da maconha legalizada.

Cada propaganda, refere-se um uma strain específica e foca em seus efeitos para divulgar os produtos.

O texto é muito hilário.

Confira as propagandas:

1. Afghan Kush

5-comerciais-maconha-afghan-kush

“Afghan Kush, nosso time de propaganda usa abertamente esse produto.”

“Liberte suas ideias esquisitas com Afghan Kush. Se um grupo de publicitários, criou esse personagem insano, que por algum motivo possui um carro, imagine o que você pode fazer…”

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Este produto é conhecido por provocar reflexões estranhas sobre a evolução com companheiros de quarto na faculdade, que vão forçá-lo a ouvir, mesmo que eles não saibam do que estão falando.”

 

2. Alaskan Thunderfuck

5-comerciais-maconha-alaska-thunderfuck

“Venha para onde todo chapéu, é um chapéu divertido. Venha para o país Alaskan Thunderfuck.”

“Não é engraçado como os cavalos costumavam ser os amigos número um dos humanos, depois nós inventamos os carros e não agradecemos aos cavalos? Eu acho isso divertido. Todos eles provavelmente estão caminhando ao redor dos pastos e pensando: “bem, o meu avô tinha um emprego puxando uma carroça, mas nos dias de hoje, não há nenhum trabalho que preste. A melhor coisa que um cavalo pode fazer, é andar ao redor dos pastos na esperança de que alguém queira dar uma volta nele. A menos que você seja um desses cavalos Budweiser. Vaidosos do caralho.” HAHAHA! Cavalos são como pessoas desempregadas! HAHAHA! Vou guardar isso. Vai dar um vídeo legal para o YouTube.”

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Sim está ideia é engraçada! Você precisa de ajuda nas filmagens? Eu posso fazer uma das vozes ou te ajudar a escrever a história se você precisar. Eu costumava escrever para a revista de humor da minha faculdade, então, eu sei como ser engraçado.”

 

3. Purple Haze

5-comerciais-maconha-purple-haze

“Sente-se, relaxe, depois relaxe um pouco mais.”

Publicidade

“Seu sexo será melhor, se você conseguir energia para fazê-lo.”

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Consumir esse produto pode fazer os casais assistirem a um documentário sobre xarope de milho ao invés de fazerem sexo.”

 

4. Blue Dream

5-comerciais-maconha-blue-dream“Senhoritas, não está na hora de se vestir assim novamente?”

“Somente Blue Dream faz você acreditar que vestir um arco-íris gigante é sexy, a última moda. E você merece parecer com o que você acha que é o seu melhor.”

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Consumir este produto pode te fazer tirar selfies vestida em roupas esquisitas, que um dia irão confirmar as suspeitas dos seus filhos de que você realmente fez isso e, de fato, fumou uma tonelada de maconha quando era jovem.”

 

5. Super Skunk

5-comerciais-maconha-super-skunk

“Os médicos concordam, provavelmente maconha é melhor do que cigarro pra você! Talvez!”

Super Skunk a marca número #1 recomendada pelo seu primo, que falou com a garota dele numa festa onde o tio é um médico. Ou um advogado, ou algo assim.”

 

Bem divertidas as propagandas, não?

Um dia não muito distante – assim esperamos – essas propagandas vão começar a aparecer por aqui também, por enquanto vamos nos contentar com as gringas e continuar nossa luta pela legalização do uso medicinal e recreativo aqui no Brasil.

Tem algo a dizer sobre as propagandas? Fique a vontade pra comentar.

 

[chimpy_lite_form]

Comments

comments

The following two tabs change content below.

Lombra Staff

O blog LOMBRA é dedicado a elevar a discussão em torno da cultura canábica.

Lombra Staff

O blog LOMBRA é dedicado a elevar a discussão em torno da cultura canábica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *