maconha-sexo-casal

5 fatores que comprovam que maconha e sexo combinam

Muitos afirmam que a combinação de maconha com relações sexuais prejudica o desempenho no ato. Enumerei apenas cinco fatores (existem mais), sejam científicos ou não, que comprovam que maconha e sexo combinam.

Pequenas doses de maconha, estimulam o apetite sexual

maconha-sexo-casal-02

Cientistas mexicanos do Centro de Investigação e Estudos Avançados (Cinvestav) do Instituto Politécnico Nacional (IPN), chegaram a conclusão que “pequenas doses de maconha estimulam o apetite sexual.”

A anandamida, é conhecida como a “substância da felicidade”, ela é produzida naturalmente no corpo humano, tem efeitos analgésicos, ansiolíticos e antidepressivos semelhantes aos do THC. Foram descobertos no nosso sistema nervoso, receptores específicos para essa substância, que são os mesmo que recebem os canabinoides da maconha.

Segundo os pesquisadores, em pequenas doses, os endocanabinoides estimulam a atividade sexual, mas em doses grandes, podem inibir.

Concordo com os especialistas, fumar aquele bom e velho fino verde antes do ato sexual, é melhor do que fumar uma tora de Purple Haze e preferir jogar vídeo game do que fazer sexo. Mas isso pode variar de indivíduo para indivíduo.

 

A maconha é um relaxante muscular

maconha-sexo-casal-03

O corpo fica mais sensível ao toque a as sensações de prazer aumentam. Logo, pode-se ter uma preliminar mais tântrica, estimulando as regiões erógenas e aproveitando o máximo o prazer ainda antes da penetração.

A biologia nos diz, que a vasodilatação é o processo de dilatação dos vasos sanguíneos, que ocorre devido a relaxamento do músculo liso presente nas paredes desses vasos.

E o que isso tem a ver com o prazer sexual? O relaxamento do músculo liso suprime dores musculares, logo o sexo anal pode também ser menos doloroso e consequentemente mais prazeroso.

 

Publicidade

Maconha é social

maconha-sexo-social

O consumo compartilhado de cigarros de maconha é muito comum. Assim você pode conhecer sua(seu) parceira(o) fumando por aí. Quem nunca pediu um isqueiro ou uma sedinha emprestada ou fez novas amizades em uma roda de fumaça?

A verdade é que os maconheiros se atraem e, poder compartilhar o cigarro de maconha com sua companhia antes e depois de uma atividade sexual, será certamente muito prazeroso, ambos sabem que maconha e sexo combinam, poder dividir essa sensação com mais alguém, trará um tempero a mais para o ato, no antes, no durante e no depois.

Casais que consomem maconha brigam menos

maconha-sexo-casal

Segundo um estudo feito na Universidade de Buffalo nos EUA, casais que consomem maconha juntos, mais de uma vez por semana, tendem a brigar menos que casais que não fumam.

Eles chegaram a essa conclusão depois de analisarem os primeiros nove anos do casamento de 634 casais, que consumiam e que não consumiam maconha juntos. Analisando as avaliações de violência interpessoal de cada indivíduo antes e após o casamento, a quantidade e frequência que consumiam maconha e as tendências antissociais de cada um. Depois foi só comparar com os dados coletados durante os nove anos de pesquisa para chegar a uma conclusão.

Concluíram também, que quando o homem fumava mais que sua parceira, ele era menos violento, isso aconteceu também no caso das mulheres, as que mais fumavam mais eram menos violentas com seus parceiros.

Assim sobra mais tempo, cumplicidade, atração e amor para fazer mais sexo.

A maconha aumenta a sensação de prazer

maconha-sexo-casal-cachoeira

Todo maconheiro sabe que praticamente tudo fica mais prazeroso quando fuma. O prazer de comer, não apenas ouvir, mas sentir uma boa música, admirar uma bela paisagem, ouvir o cantar dos passarinhos, o som de uma cachoeira e um bom banho nela, nadar no mar, estar com os amigos dando risadas, jogar vídeo game, dormir… O leque é grande, não dá pra dizer tudo aqui.

O fato é: atividades prazerosas, se tornam mais prazerosas sob o efeito da cannabis.

A maconha aumenta os níveis de dopamina no nosso cérebro, substância química natural responsável pela sensação de prazer e bem estar que é liberada principalmente durante a alimentação e o sexo. Use com responsabilidade e aproveite os prazeres da vida.

Comments

comments

The following two tabs change content below.

Lombra Staff

O blog LOMBRA é dedicado a elevar a discussão em torno da cultura canábica.

34 comentários em “5 fatores que comprovam que maconha e sexo combinam

  1. USE COM CUIDADO! essa frase deveria ser citada em todos os post’s… serve pra todas as nossas realidades.
    excelente artigo, gostei muito… nada do que eu nao sabia (se é que voce me entende) kkkkkkkk

    View Comment
    1. Eu fumei a canabis dos meus 18 aos 25 anos. até então fumava só porque meus amigos fumavam. não curtia a onda.depois de 27 anos voltei a usar . mas agora com mais sabedoria e prazer. e dá um prazer sexual imenso(sabendo usar). e tenho uma parceira que tambem sabe disto. Vejo uns boyzinhos usar . mas eles nem sabem curtir com responsa. fumam para aparecer tipo eu sou cara. coitados ne.

      View Comment
      1. Eu não sou contra a proibição do uso da maconha para fins medicinais, mais sou absolutamente contra o uso recreativo dessa droga. Percebo uma ausência de responsabilidade entre os usuários da maconha, isso demonstra uma personalidade egoísta, egocêntrica, arrogante, orgulhosa, além de uma falta de fé em um poder superior (DEUS), racionalização, justificativas sem embasamento, ainda tem a disfunção familiar, dentre varias outras coisas que devemos estar sempre se vigiando, e os usuários de maconha não estão nem ai para essas coisas, assim como os usuários de crack por exemplo (drogadicção é doença, e não recreação). Um usuário de maconha não se preocupa com a mãe que chora e tanto sofre ao ver seu filho se drogando (se matando), não se preocupa com a corrupção, violência, educação falida, saúde precária, dentre vários outros problemas sociais de suma importância, para justificar essa minha opinião, usarei a seguinte pergunta: “se vocês usuários de maconha se preocupam, por que não lutam para acabarmos com a epidemia de crack, para depois sim liberarmos a maconha? O dia que conquistarmos um Brasil melhor, um mundo melhor, sem esses problemas citados acima além da fome, miséria, guerras etc,. Ai sim pensaremos em fumar um cigarrinho pra relaxar, enquanto não conseguirmos mudar essas coisas, NÃO DA PRA RELAXAR. (a maconha assim como o álcool, são as principais portas de entradas para as drogas mais pesadas, e “todos nós” sabemos disso). Me ajudem a não ferrarmos com o que temos de melhor no Brasil (nós jovens de todo pais).

        View Comment
        1. Seu argumento é do pé ao final falacioso, você se embasa em opiniões recorrentes da sua clara curta experiência, generaliza todos os maconheiros como os retardatários da sociedade responsáveis pela má condição do nosso país, e usa uma ilustre comparação entre usuários de maconha e crack.

          Sua visão tá muito superficial, o seu texto até tem lógica, mas ela é tão fraca que simplesmente não convence, não vo nem falar da falta de fé em um poder superior porque fica clara sua estupidez.

          O uso da maconha não tem nenhuma ligação direta com a violência e fazer o uso dela não faz de ninguém automaticamente cego politicamente, (a e tem o argumento de que os maconheiros não se preocupam com a mãe, porra namoral?). E aí você aponta: “drogadição é doença, e não recreação”, pois eu tenho uma notícia muito ruim para você meu caro Ricardo Lima. A maioria das civilizações que existiram até hoje fizeram o uso de drogas, e muitas vezes esse uso era conectado estreitamente com sua fé em um poder maior. Óbvio que nossa sociedade faz um uso muito diferente das drogas, não to vindo aqui falar que as drogas são boas uhul vamo te overdose. O abuso de qualquer droga, acredito eu, deve ser prejudicial, mas isso não as faz as vilãs da sociedade, se curássemos ao invés de prender talvez a situação fosse diferente, não to falando de traficantes, mas sim de usuários, se, aqueles que são realmente dependentes e não tem controle sobre o uso, tivéssem cuidado e ajuda quanto sua reinserção na sociedade talvez essas pessoas conseguissem se recuperar e reestruturar suas vidas, mas enquanto tratarmos doentes com bala, o rombo na nossa sociedade só vai aumentar.

          O problema de falar de drogas é que, todas são colocadas no mesmo saco, mesmo quando a maconha não tem sequer UMA morte registrada, mas se você quiser mesmo entender mais sobre o crack, ve aí

          http://www.rapnacionaldownload.com.br/24448/novidades/informacao/crack-tudo-o-que-sabiamos-sobre-ele-estava-errado/

          View Comment
          1. Cara Adema, graças ao meu Poder Superior (Deus) tive uma curta experiência com drogas para a sorte da minha família, usei dos 13 aos 22 e setembro agora faz 3 anos limpos vivendo um dia de cada vez. Não vou falar da minha historinha triste pois não é muito diferente dos outros irmãozinhos de doença e de recuperação. Concordo plenamente com vc quando diz q devemos oferecer tratamento e recuperação aos usuários de drogas. Drogadição é a doença mais complexa que existe no mundo e “não existe apenas um único tratamento que seja bom o suficiente para todos os usuários”, então pfr não coloque palavras na onde elas não existem em meu comentário como: “generalizar todos os maconheiros como os
            retardatários da sociedade responsáveis pela má condição do nosso país” (eu disse isso ?), tem também: “O uso da maconha não tem nenhuma ligação direta com a
            violência e fazer o uso dela não faz de ninguém automaticamente cego
            politicamente” (eu disse isso ? – se bem que é vdd, nem usuários de álcool se preocupam ao se arriscarem dirigindo alcoolizados sabendo que suas estão chorando de preocupação sabendo da insanidade que seus filhos estão cometendo “exemplo”). E grande novidade essa que vc levantou (tenho uma noticia ‘muito’ ruim pra vc, kkkkk): “A maioria das civilizações que existiram até hoje fizeram o uso de drogas, e muitas vezes esse uso era conectado
            estreitamente com sua fé em um poder maior”, até meu cachorro sabe disse colega kkkk. Meu discurso não é pra convencer ninguém, existem tantos profissionais de grande renome nacional que ficam rouco explicando o be a ba certinho de que as drogas fazem mal (principalmente a maconha) e que a maconha é a 2ª principal droga de porta de entrada para as mais pesadas (vc esqueceu de comentar isso ou não teve argumentinho balela). Então resumindo, se o jovem usa maconha e depois passa pro crack, que beneficio teve a maconha para a vida dessa pessoa e para os familiares dele ? que benefícios teve o uso recreativo dessa droga violenta que não faz nda além de fuder com a mente e saude de quem usa e da família(codependente)? esqueci de falar sobre os transtornos mentais gerados pelo uso da maconha para quem usa, e os transtornos de depressão que é gerado em 80% dos codependentes.

            View Comment
          2. Ae parça malz ae, kk sua opinião não é nada mais nada menos que a opinião que a tv impõe na cabeça das pessoas, n existe essa fita de porta de entrada não amigo, qm usa maconha, consequentemente sabe o que o pó causa, o crack e assim por diante, e a pessoa n escolhe isso pq fuma maconha , e sim pq quer, pq tá acontecendo algo,ou por qualquer motivo ,até por curiosidade, até tmb por falta de informação… As pessoas fazem o que quer da vida e querendo ou não é um direito ,acredito em Deus como vc n vou a igreja n frequento pq as pessoas lá de dentro julgariam a mim só por fumar … Pra mim pessoas tem que se ater a conhecer o maximo de tipo de pessoas possíveis… Pq aí vc vai ter como experiência visão de outras pessoas, experto é aquele q deixa de errar vendo erro dos outros, n acho que fumar maconha deixa eu menos responsavel pq n deixo de fazer nenhuma responsa não.. Mt pelo contrário.. Que fique bem claro pra td mundo ,não é pq fumo que vou a drogas adiante. Isso é uma ilusão que a sociedade te impõe pq é aquela fita ,pra mim n existe porta de entrada influencia nem nada, existe a cabeça de cada um ..e cada um faz o que bem quer…

            View Comment
          3. Caro Matheus. A imaturidade de quem usa algum tipo de droga fazendo ascensão da mesma é muito comum neste mundo. Respeito a opinião de cada um, até mesmo por que vc deve estar vivendo o seu momento. É nítido a qualquer medido clinico geral, psicologo ou psiquiátrico que todo e qualquer tipo de droga faz mal a saúde e compromete o desenvolvimento do ser humano em sua totalidade (não nascemos usando, será que precisamos? nossas famílias estão felizes com o nosso comportamento? precisamos disso para nos satisfazer? – responda sem ter sentimento de onipotência “não é pq fumo que vou a drogas adiante” – 90% pensa assim, ou diz pensar assim – eu era um) mais ainda não é o seu momento caro Matheus, fica a dica: fundo de poço cada um tem o dele. Abraços e se cuida ai na sua caminhada: “escolha”.

            View Comment
          4. Amigo, a tua experiência pessoal não reflete a dinâmica social da maconha. Religião não deve entrar nesse contexto, pois é pessoal tb, A porta de entrada das drogas sempre foi e sempre será o álcool e o cigarro, pois são drogas legalizadas e que possuem grande visibilidade na mídia, além de esatarem disponiveis nas casas de grande parte da sociedade.
            O que devemos eliminar da sociedade é a hipocrisia. Que moral qualquer governo tem pra falar sobre a maconha se não consegue vetar o comercial de cerveja e cigarro na TV?
            O seu primeiro comentário é bem raso, talvez as pessoas que vc conhece tenham essas características, porém as que eu conheço são bem diferentes. Aliás, talvez você admire algumas pessoas que são velhos maconheiros e vc nem se deu conta disso ainda. Legalize já!!!!

            View Comment
          5. Concordo pois um primo meu faz uso da maconha e ele tem uma família bastante desunida onde a mãe sofre de carência de amor por parte de seus filhos, e no caso ele é o único q despeja tanto amor em sua mãe q a mesma tem um amor recíproco da mesma intensidade, pois a maconha so se torna uma droga quando VC a torna uma droga, não tenho preconceito nenhum quanto a isso, já q eu vejo a felicidade nos olhos dele e da mãe dele quando o vê, pq acima de tudo a mãe dele sabe q ele fuma mais não deixa de lado suas responsabilidades, como trabalho e faculdade tendo em vista q irá se formar nesse ano q vem em direito. Conclu-o dizendo Amor e fraternidade é o princípio para uma sociedade feliz e amorosa.

            View Comment
        2. Já ouvir falar de paz,amor,e fique com jah… Grande parte de quem fuma maconha tem fe em deus,como eu por exemplo,estudo,vou trabalhar,fazer meus cursos,e conquista,minha vida n para so pq eu uso maconha de vez em quando na semana.
          Sou noiva e pretendo ter uma família grande e n sou viciada,já fiqueii mt tempo sem usar pq n tive vontade na quela época e tenho prioridades com a administração do meu dinheiro.

          View Comment
        3. Gente ignorante é foda. Primeiro que o motivo de tantas famílias serem destruídas por uma planta que “deus” criou, foi justamente por ela ter sido proibida. Proibição apoiada por mentes vazias e manipuladas que sequer entendiam os motivos ou conheciam os efeitos da planta. Tira a cabeça do buraco e vá pensar. Vá ler, se informar e tentar não passar outra vergonha dessa falando merda.

          View Comment
          1. A planta Erithroxilum Coca da qual se extrai a Cocaina também foi Deus quem criou. A papoula planta da qual se extrai o ópio, a morfina e heroina também foi Deus quem criou.

            View Comment
        4. Opa Ricardo!
          Concordo com você quando diz a importância de um olhar especial para o crack, que deprime e deprecia o sujeito no seu gênero, número e grau.Porém, essa atenção deve vir de todos.Principalmente da família e do poder público.
          Descordo no que se refere à despreocupação ou irresponsabilidade entre maconheiros.Generalizar um caráter pelo que você julga correto ou incorreto é tolice.Acredito que muitos maconheiros ajam irresponsavelmente mas não posso dizer que, maconheiro é irresponsável.
          Sou usuário de maconha e tenho grande interesse em parar principalmente porque prezo pela minha saúde e bem ou mal, faço mal pro meu pulmão, coração, etc…
          Pelo fato de a maconha alterar o sentido de tempo e espaço pela percepção real das coisas em escalas maiores e menores dependendo de cada indivíduo, entendo haver necessidade de uma discussão maior sobre os problemas reais relacionados à maconha.
          Dizer que o sujeito tem tendências ou caráter específico por fumar maconha é admitir que todo usuário de qualquer bebida alcoólica é um alcoólatra.
          Estou certo de que a melhor maneira de entender uma pessoa é a amando.

          View Comment
        5. Vamo fumá cigarro então este e legalizado esse e de “deus”!!! Quem nunca tomou um chá feito pela vovó, isto tbm e droga!!!kkkk Maconha e só uma planta ela faz fotossíntese ela e parte do mundo que nosso Deus criou!! #sempreconceito
          #opiniaoéisso

          View Comment
          1. O cigarro não autera no seu cérebro nem no comportamento, agora a droga maconha sim.Tudo q deixa vc fora de si não é bom PR o seu humano.Deus não iria inventar uma planta PR ser fumada é prejudicar a saúde de ninguém,ela pode até ter algum benefício mais conserteza PR isso não é.

            View Comment
        6. Vc não fuma né ? Então não fala pelo Cu apartir do momento que vc falou que a maconha e mesma coisa que cocaína que o crak vc não sabe o que fala maconheiro não da trabalho em festa não roubo as pessoas não mata vc nunca viu um maconheiro envolvido nessas parada então não fode kraio .

          View Comment
        7. Neste exato momento estou sob efeito da maconha e quero te agradecer pelo entretenimento que vc me proporcionou, nunca li tanta merda escrita junta! Ri bastante!

          View Comment
  2. eu comecei a,;;;usar drogas eu tinha 13;;;;anos de idade;;;da canabis,ao;;tereza que antigamente ;;se chamava po;;;;;e sem representar me apareceu a ;;;CASCA;;que hoje se chamam de crack;;;pode crer que nao ganhei nada ,;;;mas sim perdi muito;;;;;;;de
    angelita de souza

    View Comment
  3. Usando as equações de Maxwell, o Teorema de Stokes e a lei de Faraday para indução eletromagnética… tudo isto é previsto! Têm uma solução simples em termos de ondas progressivas planas senoidais, com as direções dos campos elétricos e magnéticos ortogonais um ao outro e à direção do deslocamento, e com os dois campos em fase, um impulsionando o outro…

    View Comment
  4. Uso Maconha Com Meu Namô Ha Maiis Ou Menos Um Ano E Eh Mto Prazeroso.. Elle Diiz Qee Fiico Maiis Safadiinha kk.. Nao Vejo Probllemas No Uso De Maconha, Afiinal, Cada Um Faz Oq Qr Da Viida.. Ah, “SIM” Eu Tenho Mta FE EM DEUS

    View Comment
  5. A diferença encontra-se na experiência… Eu fumo tranquilo e sempre gramo… Uma das coisas que mais dão-me prazer em fazer… Marijuana, My Love! THC!

    View Comment
  6. Muito falatório, um debate inútil sobre quem está certo ou errada, o negócio é o seguinte,
    CADA SABE O QUE FAZ DA VIDA, a porra da maconha não foi correndo para a boca nem de fulano e nem de ciclano, a ideologia de cada um é diferente, e mesmo assim tão superficial, pelo que vi nesses anos estudando sobre narcóticos, a grande realidade é que todo mundo realmente quer acabar com o crack, inclusive muitos acreditam, se perguntam pq isso não acaba, e a verdade é que estamos em um país que todos procuram solução, “briguinhas” com o irmão, o sistema é falho e está se fundendo pra classe baixa, fala que quer acabar com o crack mas não tem moral de tirar comercial de cerveja, se estamos preocupados com uma as portas de entradas para outras drogas, então no meu ver tem que ser proibidas todas. Agora se a pessoas tem caráter e se tem postura suficiente para dar uma lida na droga que usa, saber seus efeitos, usar sem incomodar ninguém é com o dinheiro de seu suor, pô, não sou ninguém pra falar nada, e se for falar alguma coisa, eu só fala que o uso da maconha moderadamente não é prejudicial, do mesom jeito que o “cigarro não é ” só dá uns cárceres, perda de pulmão é um longo prazo, a pessoa sabe que está se matando, na embalagem mostra, a bebida acaba com o rim se usada em excesso, coma alcoólico entre outros diversos fatores, maconha não mata, o que mata é uma mente e raciocínio fraco.

    View Comment
  7. na minha humilde opinião a droga porta de entrada é
    o alcool veja bem quem bebe quer fuma cigarro se pah ja quer chera uma farinha
    dai pra se pica é um tapa.
    quem fuma maconha quer é come enche a cara de batata frita e chocolate
    me desculpa ai o irmãozinho que ta a 3 anos livre que bom pra vc mais eu to ligada que o que te fez mal n foi
    a ganja e sim suas pedras amigos
    tem q legaliza mesmo a maioria dos pais nem sabe o cheiro que tem a erva
    o ffio fuma ai acaba em vez dele ir na padaria compra q nem cigarro ele tem q ir na boca
    e ai quando não tem chá os manos oferece pedra…

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *