maconha-sexo-casal

5 fatores que comprovam que maconha e sexo combinam

Muitos afirmam que a combinação de maconha com relações sexuais prejudica o desempenho no ato. Enumerei apenas cinco fatores (existem mais), sejam científicos ou não, que comprovam que maconha e sexo combinam.

Pequenas doses de maconha, estimulam o apetite sexual

maconha-sexo-casal-02

Cientistas mexicanos do Centro de Investigação e Estudos Avançados (Cinvestav) do Instituto Politécnico Nacional (IPN), chegaram a conclusão que “pequenas doses de maconha estimulam o apetite sexual.”

A anandamida, é conhecida como a “substância da felicidade”, ela é produzida naturalmente no corpo humano, tem efeitos analgésicos, ansiolíticos e antidepressivos semelhantes aos do THC. Foram descobertos no nosso sistema nervoso, receptores específicos para essa substância, que são os mesmo que recebem os canabinoides da maconha.

Segundo os pesquisadores, em pequenas doses, os endocanabinoides estimulam a atividade sexual, mas em doses grandes, podem inibir.

Concordo com os especialistas, fumar aquele bom e velho fino verde antes do ato sexual, é melhor do que fumar uma tora de Purple Haze e preferir jogar vídeo game do que fazer sexo. Mas isso pode variar de indivíduo para indivíduo.

 

A maconha é um relaxante muscular

maconha-sexo-casal-03

O corpo fica mais sensível ao toque a as sensações de prazer aumentam. Logo, pode-se ter uma preliminar mais tântrica, estimulando as regiões erógenas e aproveitando o máximo o prazer ainda antes da penetração.

A biologia nos diz, que a vasodilatação é o processo de dilatação dos vasos sanguíneos, que ocorre devido a relaxamento do músculo liso presente nas paredes desses vasos.

E o que isso tem a ver com o prazer sexual? O relaxamento do músculo liso suprime dores musculares, logo o sexo anal pode também ser menos doloroso e consequentemente mais prazeroso.

 

Publicidade

Maconha é social

maconha-sexo-social

O consumo compartilhado de cigarros de maconha é muito comum. Assim você pode conhecer sua(seu) parceira(o) fumando por aí. Quem nunca pediu um isqueiro ou uma sedinha emprestada ou fez novas amizades em uma roda de fumaça?

A verdade é que os maconheiros se atraem e, poder compartilhar o cigarro de maconha com sua companhia antes e depois de uma atividade sexual, será certamente muito prazeroso, ambos sabem que maconha e sexo combinam, poder dividir essa sensação com mais alguém, trará um tempero a mais para o ato, no antes, no durante e no depois.

Casais que consomem maconha brigam menos

maconha-sexo-casal

Segundo um estudo feito na Universidade de Buffalo nos EUA, casais que consomem maconha juntos, mais de uma vez por semana, tendem a brigar menos que casais que não fumam.

Eles chegaram a essa conclusão depois de analisarem os primeiros nove anos do casamento de 634 casais, que consumiam e que não consumiam maconha juntos. Analisando as avaliações de violência interpessoal de cada indivíduo antes e após o casamento, a quantidade e frequência que consumiam maconha e as tendências antissociais de cada um. Depois foi só comparar com os dados coletados durante os nove anos de pesquisa para chegar a uma conclusão.

Concluíram também, que quando o homem fumava mais que sua parceira, ele era menos violento, isso aconteceu também no caso das mulheres, as que mais fumavam mais eram menos violentas com seus parceiros.

Assim sobra mais tempo, cumplicidade, atração e amor para fazer mais sexo.

A maconha aumenta a sensação de prazer

maconha-sexo-casal-cachoeira

Todo maconheiro sabe que praticamente tudo fica mais prazeroso quando fuma. O prazer de comer, não apenas ouvir, mas sentir uma boa música, admirar uma bela paisagem, ouvir o cantar dos passarinhos, o som de uma cachoeira e um bom banho nela, nadar no mar, estar com os amigos dando risadas, jogar vídeo game, dormir… O leque é grande, não dá pra dizer tudo aqui.

O fato é: atividades prazerosas, se tornam mais prazerosas sob o efeito da cannabis.

A maconha aumenta os níveis de dopamina no nosso cérebro, substância química natural responsável pela sensação de prazer e bem estar que é liberada principalmente durante a alimentação e o sexo. Use com responsabilidade e aproveite os prazeres da vida.

Comments

comments

The following two tabs change content below.