maquina-maconha

Maconha vendida em máquinas já é uma realidade nos EUA

Quem quiser comprar maconha legalmente nos EUA, além dos já conhecidos dispensários, pode adquirir facilmente a erva em máquinas – chamadas de ZAZZZ pelo fabricante – que foram inauguradas ontem (03/02/15)  na cidade de Seattle, outras cidades já planejam implantar esse sistema de vendas também.

Para comprar, os usuáriso devem possuir uma receita médica e apresentar sua medical marijuana ID – carteira de usuário de maconha medicinal.

Uma grama de maconha da espécie Girl Scout Cookies, pode ser comprada por 15 dólares.

maquina-maconha

Publicidade

Os eleitores do estado de Washington seguiram a onda do estado do Colorado que em 2012 legalizou a maconha recreativa. Como resultado, diversas lojas de maconha recreativa e acessórios foram inauguradas. É o boom do mercado canábico por lá (a nossa hora vai chegar). No ano passado os estados do Oregon e Alaska também legalizaram o uso recreativo da erva.

Cerca de cinco máquinas serão implantadas em Seattle e Washington, e outras mais estão previstas para o Colorado, Califórnia, Michigan, Rhode Island e Alaska, e também em todos os 23 estados onde a maconha medicinal é legal.

maquina-maconha

Além de maconha, as máquinas vendem bebidas energéticas a base e óleo de cânhamo, vaporizadores e utras mercadorias.

Comments

comments

The following two tabs change content below.