5 bebidas com maconha na composição (a 5ª bate certo!)

Com a legalização da maconha recreativa e medicinal em alta em vários países, os empresários do ramo de bebidas e alimentos, não perderam tempo e começaram a lançar diversos produtos com maconha na composição.

Esses produtos estão fazendo um enorme sucesso, devido a facilidade de uso e a não necessidade de fumar a erva para chegar ao efeito desejado. Seja para se medicar ou simplesmente ficar lombrado, sem fumaça.

Listei 5 bebidas com maconha na composição. Nem todas da lista possuem THC. Confira a lista!

Canna Cola

bebidas-maconha-canna-cola-02

Canna Cola é marca mais reconhecida do mundo de bebida de maconha medicinal. Fornecendo saborosas bebidas gaseificadas com THC para usuários de maconha medicinal. Os sabores incluem Orange Kush, Sour Diesel, Grape Ape, Doc Weed e a clássica Canna Cola.

 

Dixie Elixir

bebidas-maconha-dixie-elixir

A Dixie Elixir é uma das primeiras bebidas do mercado americano com infusão de THC. Disponível nos sabores pêssego, melancia, salsaparrila, mirtilo, romã e, frutas silvestres. A de melancia contém 10mg de THC e os demais sabores 90mg de THC.

 

Legal

bebidas-maconha-legal

Uma linha de bebidas com um nome bem criativo. As bebidas vêm em três sabores diferentes romã, cereja e limão, todos com 22mg de THC.

Publicidade

 

Cannabis Energy Drink

bebidas-maconha-cannabis-energy-drink

O Cannabis Energy Drink, como o próprio nome diz, é uma bebida energética que combina ingredientes de alta qualidade com um toque único: seu sabor doce, complementado com extrato de sementes de maconha, cafeína, taurina e várias vitaminas B. Não contém THC.

 

Chai High Tea

bebidas-maconha-chai-high-tea

Esse aqui é bomba! Possui 316 mg de THC por garrafa. É uma bebida a base de chá com leite, especiarias e edulcorantes, pode ser servida fria ou quente. Pesquisei pela internet e vi alguns relatos de pessoas que usaram e disseram que os efeitos são fantásticos! Tanto a níveis medicinais quanto recreativos, alivia dores e ajuda com o sono. Por isso é o meu preferido da lista!

Enquanto no Brasil, por lei, os usuários não podem se medicar ou simplesmente se divertir naturalmente com qualidade utilizando produtos desse tipo, fica aí o registro dessas bebidas maravilhosas, para que mais pessoas possam conhecer e sonhar com o dia em que a maconha estará legalizada aqui para todos poderem experimentar esses líquidos exóticos.

Assim como qualquer outra droga, o consumo dessas bebidas só é recomendado e permitido para maiores de 18 ou 21 anos, depende da legislação local.

 

 

Comments

comments

The following two tabs change content below.