aplicativo-entrega-maconha-em-casa

App promete entregar maconha medicinal em casa

Um aplicativo para smartphones está fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos. Ele se chama Eaze e promete fazer entrega de maconha medicinal na casa dos pacientes em poucos minutos após o pedido.

O Aplicativo foi inspirado no polêmico aplicativo Uber, que chegou para competir com os srviços de taxis convencionais.

O serviço é gratuito para os usuários e paga uma comissão aos motoristas, que fazem a entrega na casa dos pacientes e aos dispensários que disponibilizam a maconha.

Por enquanto o aplicativo está disponível somente via download no site oficial (www.eazeup.com), a empresa vem negociando com o Google e a Apple para conseguir tornar o aplicaivo disponível para downlaod no Google Play e Apple Store.

Depois dos usuários se inscreverem no aplicativo, ele mostra uma extensa lista de dispensários e opções de maconha medicinal disponíveis na região do local de entrega.

Publicidade

aplicativo-entrega-maconha-em-casa-02

O aplicativo oferece uma interfáce amigáel ao usuário, que pode navegar por um verdadeiro cardápio de produtos dos dispensários parceiros, com descrições detalhadas e resultados de laboratório para ajudar a encontrar o remédio perfeito.

“O processo para a compra de maconha medicinal pode ser lento, difícil e imprevisível. Muitas vezes, os pacientes têm que se locomover a vários dispensários cada vez que forem fazer uma compra.” disse o fundador do Eaze, Keith McCarthy.

Após fechar um pedido através do aplicativo, os pacientes podem acompanhar em tempo real o processo da entrega, semelhante ao aplicativo Uber.

 

Comments

comments

The following two tabs change content below.

Lombra Staff

O blog LOMBRA é dedicado a elevar a discussão em torno da cultura canábica.

Um comentário em “App promete entregar maconha medicinal em casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *