Maconha aguça a criatividade, relaxa, é medicinal e industrial mas é proibida – Bateu Lombra #001

Estamos começando com uma séria de vídeos no nosso canal no YouTube sempre falando sobre a maconha. A fim de desmistificar seu uso medicinal, recreativo, industrial e falar sobre qualquer assunto que envolva nossa querida planta.

Existem muitos pontos positivos nos efeitos do uso da maconha tanto no campo medicinal como recreativo, alguns com estudos científicos e outros não. A cannabis também é riquíssima em matéria prima para a indústria e gera empregos, quando legalizada.

A cannabis é uma planta muito versátil e quando usada com responsabilidade e conhecimento, tem o poder de transformar o mundo para melhor.

No vídeo a seguir, David aqui do blog Lombra, fala rapidamente sobre alguns efeitos positivos da cannabis relacionados a criatividade e outras coisas mais. Não deixe de se inscrever no nosso canal clicando no botão abaixo:

 

 

Alguns tópicos abordados no vídeo:

Publicidade

Aguça a criatividade

Um estudo exposto na Psycology Today, mostrou que a maconha tem o poder de aumentar os pensamentos e ideias abstratas. Ser criativo requer trabalho duro e prática, não desanime se você não está fazendo obras-primas nas primeiras vezes que você está com o bong e o pincel na mão. Ocupe seu tempo e pratique sua arte. A maconha só melhora o que já existe dentro em você.

Te faz pensar fora da caixa

Está com problemas e não consegue achar uma solução? A maconha te faz pensar de uma maneira mais aberta que normalmente seu cérebro não faria. Steve Jobs já falou que fumava para expandir as ideias.

Te ajuda a seguir seus instintos

Quando o mundo parece estar desabando sobre sua cabeça e você não sabe o que fazer, a maconha te coloca em conexão consigo mesmo e com o que você precisa. Nesse momento os instintos ficam aflorados e podem te ajudar a tomar decisões importantes.

Desperta seu espírito empreendedor

Para ser um empreendedor o cara precisa ter esse espírito na veia. Mas a maconha pode te dar uma forcinha cara. Um estudo realizado pelo National Bureau of Economic Research descobriu que indivíduos que experimentaram maconha, combinado com a inteligência dos mesmos, tinham mais vontade de assumir riscos e quebrar regras.

Relaxa

Estudos comprovam que a maconha é eficaz na redução da ansiedade e estresse, que são doenças comuns para quem trabalha demais. Nos EUA alguns profissionais têm o prazer de trabalhar sob efeito da maconha, principalmente os que trabalham no mercado canábico. Mas não vá fumar demais para ficar lesado e não render o suficiente no trabalho.

Ajuda na fluência verbal

Fumar com seus parceiros de negócios te eleva a um nível único. De acordo com esse mesmo estudo do Psycology Today, você pode falar de coisas que você normalmente não faria sóbrio e se articular de maneira que você dificilmente faria sem a influência da cannabis.

 

Por favor deixem comentários, críticas e sugestões de assuntos a serem abordados nos próximos vídeos.

Comments

comments

The following two tabs change content below.