rick_simpson_cura_cancer_oleo_maconha_cannabis-00

Maconha medicinal: mais de 5000 pessoas curadas por Rick Simpson

Rick Simpson é um cidadão canadense que tem dedicado sua vida a ajudar pacientes que sofrem com todos os tipos de doenças e incapacidades, apenas com o uso do óleo de Cannabis natural.

Rick tratou pacientes de câncer, AIDS, artrite, esclerose múltipla, diabetes, leucemia, doença de Crohn, depressão, osteoporose, psoríase, insonia, glaucoma, asma, queimaduras, enxaqueca, regulação de peso corporal, dor crônica, células mutantes (pólipos, verrugas e tumores) e outras doenças.

Se a maconha, ou sendo mais específico, o óleo do Rick Simpson é ou não a cura do câncer, ainda é cedo para dizer. Mas a enxurrada de depoimentos que existem na internet, de quem já fez esse tratamento, aponta para evidências que comprovam que essa “teoria” é verdade.

O próprio governo dos Estados Unidos admitiu que a maconha cura o câncer.

No final do artigo tem um documentário com o depoimentos de várias pessoas que foram curadas pelo Rick Simpson. Mas não role para baixo ainda, leia tudo, vale a pena. Depois vale ver o documentário também.

Neste outro artigo, você pode conferir um vídeo do THC destruindo células cancerosas, filmado através de um microscópio. Estudos recentes, apontam que a maconha pode ajudar a matar células cancerosas e reduzir o tamanho de tumores cerebrais.

Rick Simpson e seu óleo de Cannabis que ‘cura o câncer’

Rick Simpson é um ativista pró maconha medicinal que tem fornecido às pessoas informações sobre os poderes de cura do óleo de Cannabis por mais de uma década. Rick se curou de um câncer de pele metastático em 2003, e desde então tem dedicado sua vida a disseminar a verdade sobre óleo de Cannabis.

Simpson tem enfrentado uma quantidade absurda de oposições e falta de apoio das autoridades canadenses, bem como das empresas farmacêuticas, agências governamentais de saúde e escritórios da ONU. Apesar disso, Rick Simpson tratou com sucesso mais de 5.000 pacientes (gratuitamente), e acredita que todas as formas de doenças e condições são tratáveis. Ele afirma que é comum ter todos os tipos de câncer – e outras doenças – curadas com um tratamento que tem como base a utilização do óleo de Cannabis de alta qualidade.

rick_simpson_cura_cancer_oleo_maconha_cannabis-08

Rick é um médico autodidata. Ele é um engenheiro mecânico de profissão que tentou a cura milagrosa em si mesmo depois que foi diagnosticado com a forma mais grave de câncer de pele. Eu sempre digo às pessoas: “A Cannabis vai te curar e você vai descobrir que este é o melhor remédio que existe no mundo hoje“.

“Foi em 2002. Os médicos haviam desistido de mim, houveram várias operações mal sucedidas de três lesões pigmentadas no meu rosto. Sempre que eles removiam as lesões, elas reapareciam ainda mais infectadas. Eu estudei plantas durante anos como um hobby, uma manhã, enquanto olhava para as feridas no meu rosto através do espelho, me lembrei de um estudo realizado pela Universidade de Virgínia, que afirmou que o THC – o princípio ativo da Cannabis – curava o câncer. Peguei o óleo previamente preparado a partir da Cannabis e apliquei algumas gotas diretamente sobre as feridas. “- Recorda Rick.

De acordo com seu próprio testemunho, ele não sentiu nada. Ele colocou as ataduras sobre as feridas com óleo de Cannabis e esperou alguns dias.

“Depois de alguns dias eu removi os curativos e não pude acreditar no que eu estava vendo. Não haviam mais ferimentos, a pele estava rosada como a pele dos bebês. Nesse mesmo momento, comecei a dizer às pessoas que eu tinha curado meu câncer de pele com óleo de Cannabis. Todos riram, mas 11 anos e meio se passaram e o câncer não voltou “- disse Rick, com um sorriso no rosto.

Entre milhares de histórias incríveis sobre as pessoas que ele havia curado, Rick destaca um caso de um homem de 80 anos de idade que estava praticamente em seu leito de morte devido a um câncer de pulmão.

“O homem estava todo inchado de quimioterapias, com feridas abertas nas pernas e quase sem respirar. Após o prognóstico dos médicos que ele tinha apenas 48 horas de vida, seu filho o trouxe para mim. Quando eu o recomendei iniciar o tratamento com óleo de Cannabis, o jovem foi ver o médico de seu pai. Como esperado, o médico recusou-se a tratar seu paciente por esse caminho. O filho dele pegou o óleo comigo, embebedou em um biscoito e deu a seu pai “- disse Rick.

Depois de meia hora, toda família estava em desespero reunida em volta da cama do velho para dizer seu último adeus, mas o velho começou a respirar melhor e durante a noite, sua condição foi totalmente estabilizada.

“Os médicos rapidamente”, explicaram “que antes da morte, as funções vitais podem retornar. No entanto, na mesma manhã, o filho levou seu pai embora do hospital e o proibiu de levar todos os 24 medicamentos prescritos. Depois de uma terapia de seis meses com óleo de Cannabis, ele não precisava de mais insulina, e depois de três meses, ele estava completamente curado do câncer.” – Disse Rick, que também afirma que não há limite de idade para o consumo do óleo de Cannabis e que mesmo os bebês podem ser tratados com esse método.

Rick Simpson acredita que a ingestão oral de óleo de Cannabis, procura, encontra e destrói as células cancerosas no corpo. Quando usado como um tópico, o óleo de Cannabis pode controlar ou até curar diversas doenças de pele, como por exemplo, o melanoma.

No entanto, como acontece com qualquer ‘droga’, o uso demasiado do óleo de Cannabis pode causar alguns efeitos colaterais; os três mais notáveis são: ficar com fome, feliz e sonolento. Este é um medicamento extremamente seguro em comparação com as centenas de medicamentos que são aprovados com pouco ou nenhum estudo e vendidos aos pacientes, que sentem efeitos colaterais horríveis, incluindo a morte. Ninguém nunca morreu de Cannabis.

Receita do óleo de Cannabis do Rick Simpson

ATENÇÃO: Isso não é a receita da cura do câncer. É um tratamento natural que pode vir a curar o câncer de algumas pessoas, visto que esse mesmo processo já foi usado e relatado com eficácia por milhares de pessoas ao redor do mundo. Além de cada corpo reagir de forma diferente ao tratamento.

Para fazer óleo de Cannabis do Rick Simpson, é interessante iniciar com 30g de ervas secas, a título de teste. Essa quantidade produzirá aproximadamente de 3 a 4 gramas de óleo, embora a quantidade de óleo produzido poderá variar de estirpe para estirpe. Depois você pode fazer com 450g de erva seca, que vai render aproximadamente 60g de óleo de Cannabis de alta qualidade. É interessante que o óleo seja preparado a partir de plantas cultivadas com todo o cuidado necessários para que cresçam vigorosas e saudáveis. Lembrando que cada estirpe tem uma concentração diferente de canabinoides, como o THC, o CBD etc.

IMPORTANTE: Estas instruções são diretamente resumidas a partir do site do Rick Simpson. Tenha muito cuidado com o solvente em ebulição, os vapores são extremamente inflamáveis. Evite fumar, faíscas e elementos de aquecimento com chamas. Arrume um ventilador para soprar o vapor para longe do pote, e use uma área bem ventilada para todo o processo.

01. Coloque o material completamente seco em um balde de plástico;

02. Molhe o material com o solvente que você está usando. Muitos solventes podem ser utilizados (fica a seu critério). Pode utilizar nafta pura, éter, gás butano ou álcool 99% de isopropílico. Dois litros de solvente são necessários para extrair o THC de 450g de ervas e, 500 ml são suficientes para 28 a 30g;rick_simpson_cura_cancer_oleo_maconha_cannabis-05

03. Esmague o material vegetal utilizando uma vara de madeira limpa sem tratamento ou qualquer outra coisa similar, como verniz;

04. Continue esmagando o material com a vara, enquanto adiciona o solvente até que todo o material vegetal esteja totalmente coberto e encharcado. Permaneça mexendo a mistura durante cerca de três minutos. Quando você faz isso, o THC é dissolvido para fora do material e vai para o solvente;

05. Despeje o líquido da mistura de solvente com as ervas em outro balde. Neste ponto, você terá separado do material cerca de 80% do seu THC;rick_simpson_cura_cancer_oleo_maconha_cannabis-02

06. Segunda lavagem: mais uma vez adicione solvente à mistura e deixe reservado por mais três minutos para extrair o restante do THC;

07. Elimine o material vegetal, que já foi lavado duas vezes;

Publicidade

08. Despeje a mistura solvente em um recipiente limpo, filtrando com um filtro de café;

09. Coloque o líquido em uma panela elétrica de arroz para evaporar o solvente. CUIDADO: Evite fogão, faíscas, cigarros e chamas. Os vapores são extremamente inflamáveis;

10. Adicione a mistura solvente na panela elétrica de arroz até preencher cerca de ¾ e ligue em temperatura elevada. Certifique-se de que você está em uma área bem ventilada e ligue um ventilador para soprar os vapores do solvente para longe. Continue adicionando o restante da mistura de solvente enquanto evapora, até que tenha despejado toda a mistura na panela;

11. À medida que o nível na panela de arroz diminui pela última vez, adicione algumas gotas de água (cerca de 10 gotas de água para 450g de material seco). Isso vai ajudar a liberar o resíduo solvente e proteger o óleo do calor elevado;

12. Quando a mistura ficar com cerca de uma polegada na panela de arroz, calce luvas de forno, pegue a panela e gire-a em movimentos circulares até que o solvente evapore totalmente;rick_simpson_cura_cancer_oleo_maconha_cannabis-004

13. Quando o solvente tiver evaporado, baixe a temperatura da panela. Em nenhum momento o óleo deve ficar em temperatura acima de 290˚ F ou 140˚ C;

14. Mantenha suas luvas de forno e remova o óleo da panela de arroz. Derrame delicadamente o óleo em um recipiente de aço inoxidável;

15. Coloque o recipiente de aço inoxidável em um desidratador, ou em um dispositivo de aquecimento suave, como um aquecedor de café. Pode demorar algumas horas, mas a água e terpenos voláteis serão evaporados do óleo. Quando já não existir qualquer atividade/bolhas sobre a superfície do óleo, ele estará pronto para utilização;

16. Sugue o óleo em uma seringa de plástico. A seringa fará com que o óleo fique fácil de dispensar nas dosagens corretas. Quando o óleo esfriar completamente ficará com uma consistência bem espessa.rick_simpson_cura_cancer_oleo_maconha_cannabis-003

Rick Simpson afirma que o óleo de Cannabis rejuvenesce órgãos vitais e que não é incomum as pessoas que o utilizam falarem que se sentem de 20 a 30 anos mais jovens, pouco tempo após o início do tratamento. Em uma mensagem em seu site, ele proclama: “Uma vez que as pessoas tiverem conhecimento do fato, de que se feita corretamente, a medicina canábica pode curar ou controlar praticamente qualquer condição médica, quem vai se opor contra o uso da Cannabis?”

Abaixo segue o vídeo com o passo a passo do processo:

Devido ao fato do material necessário para Rick ser a Cannabis, ele começou a cultivar as plantas. A polícia invadiu sua propriedade 4 vezes em três anos e ele ainda afirmou que, na América do Norte, aqueles que publicamente afirmam que podem curar o câncer podem ser condenados de 5 a 40 anos de prisão.

Simpson passou apenas 4 dias na prisão, mas ele só se sentiu mais calmo após o julgamento, em 2005, no Canadá, no qual ele havia sido condenado pelo cultivo, posse e venda de Cannabis.

Ele “fugiu” com 2.000 dólares, embora tenha sido ameaçado de passar 12 anos na prisão.

“O pior de tudo foi o fato de que o júri foi constituído de pessoas cujos entes mais próximos eu tinha curado com óleo de Cannabis. Até o juiz sabia que tudo era uma farsa. Em um momento, ele ainda disse que em vez de me sentenciar, eles deveriam me recompensar. Todos sabiam, mas ninguém podia fazer nada. Além do mais, eles não deixaram as dez testemunhas que eu havia curado de câncer, dar suas declarações. Eles também não permitiram que os médicos dessem suas declarações e o tribunal não deixou que eu apresentasse a pilha de documentos médicos que eu tinha, sobre os efeitos positivos do óleo de Cannabis.”

rick_simpson_cura_cancer_oleo_maconha_cannabis-07

Rick diz que nunca vendeu um grama de maconha. Decepcionando o Governo e os médicos corrompidos, ele compartilhou tudo com as pessoas doentes e até publicou a receita para o óleo de Cannabis em seu site: www.phoenixtears.ca

Salientando que fazer o óleo de Cannabis é mais fácil e mais rápido do que fazer café; Rick acrescenta que existem inúmeros óleos falsos sendo vendidos como se fossem produzidos por ele.

O tratamento de Simpson, no entanto, inclui dosagens que começam a partir de várias gotas três vezes ao dia. “A dose habitual que eu recomendo para o câncer é de 60 gramas em 90 dias. Nunca é tarde para um paciente começar com a terapia do óleo de Cannabis. Não há desculpas do tipo “É tarde”. Se você me perguntar sobre fumar maconha, vou dizer-lhe que não é tão eficiente quanto óleo de Cannabis, mas tem sido cientificamente provado que as pessoas que fumam maconha vivem seis anos a mais do que aqueles que não “- afirma Simpson e acrescenta que todos os governos devem permitir que seus cidadãos cultivem Cannabis e a usem para fins medicinais, bem como devem abrir  farmácias em que, aqueles que não podem cultivar Cannabis, possam facilmente comprar o óleo.

“Poucas pessoas sabem que a maconha tinha sido usada por centenas de anos antes de Jesus Cristo como um dos maiores compostos de cura de todos os tempos. Além disso, nos escritos religiosos persas antigos, em que, entre outras coisas, a maioria das plantas curativas estão gravadas, o primeiro lugar pertence à Cannabis. “-Rick Termina sua história e diz que a maior recompensa para ele será a de ver o mundo sem câncer.

“As pessoas têm o direito à cannabis, um medicamento gratuito dado pela natureza, que gangsters medicinais levaram para longe de nós por mera ganância.”

Documentário Run From The Cure

Este documentário foi feito por Christian Laurette em 2008 e compartilha a história de Rick Simpson. O filme apresenta entrevistas com pessoas que foram curadas pelo óleo de Rick, mas foram impedidas ​​de depor em nome de Rick na Suprema Corte do Canadá em seu julgamento. Este documentário em vídeo é um ótimo trabalho explicando os benefícios medicinais do óleo de Cannabis.

Gostou das informações? Compartilhe este artigo com seus amigos na internet.

Compartilhe no Facebook

Compartilhe no Twitter

Compartilhe no Google+

 

Comments

comments

The following two tabs change content below.