arizer-solo-II

O novo vaporizador Arizer Solo II briga entre os melhores

Você provavelmente já ouviu falar de algum vaporizador da Arizer, caso ainda não os conheça, os vapes mais famosos até hoje são o modelo de mesa Arizer Extreme Q e os portáteis Arizer Air e Arizer Solo.

Recentemente foi lançada a evolução deste último, o vaporizador portátil para ervas Arizer Solo II.
Sem dúvidas o Solo II será um sucesso no Brasil, foi classificado como o melhor vaporizador lançado em 2017. Para nossa alegria, chegou a um preço mais acessível e com a mesma qualidade que o desejado Pax 3 e o potente Mighty.

Mais poderoso e personalizável do que nunca, o Arizer Solo II tem uma lista de qualidades, vamos contar tudo pra vocês neste post.

Começando por fora…

arizer-solo-II-01
Arizer Solo II – Design

O Design externo do Solo II impressiona, diferente de seu antecessor e melhor que muitos no mercado, o Solo II possui um visor de LCD que mostra claramente o nível de bateria, a temperatura atual e temperatura escolhida.

Pode parecer bobagem, mas ter um visor faz muita diferença na hora de vaporizar, facilita o controle de temperatura e ajuda a se prevenir para não ficar sem bateria na rua.

Além do visor, na parte frontal você ainda encontrará o botão, que lembra o de um iPod, que te dá controle sobre as funções do vape.

Medindo aproximadamente 11 cm de altura e 4.5 cm de largura, o Solo II vem nas cores preta e “azul místico”, ambas com uma textura fosca, o que deixa esse vape realmente elegante.

Qualidade em usar tudo de vidro

arizer-solo-II-vidro
Arizer Solo II – Detalhe dos componentes de vidro

Os componentes deste vaporizador também impressionam muito e são os maiores responsáveis pela qualidade do vapor que o Solo II é capaz de gerar.

Seja muito vapor denso ou uma nuvem suave, o Solo II produz um vapor difícil de ser comparado, extremamente puro e saboroso, só provando para entender.

O segredo para gerar esse vapor sem igual está nos detalhes das etapas ao longo da vaporização.

A erva é depositada em um forno de aço inoxidável, com elemento aquecedor em cerâmica, ao ligar seu vaporizador, ele estará pronto para o uso em aproximadamente 25 segundos, esquentando seu material através de um sistema híbrido de aquecimento.

O ponto chave para a qualidade do vapor do Solo II é que até chegar a você, este vapor só tem contato com componentes em vidro.

Publicidade

O vidro é o melhor condutor de vapor que se pode ter, garante o frescor e o sabor pois não cria resíduo ou contaminação. Tanto o tubo interno quanto o bocal do Solo II são feitos em vidro borosilicato.

Bateria de alta duração

arizer-solo-II-2
Arizer Solo II nas cores cinza e azul

Você pode relaxar e usar seu Solo II sem pressa, em média sua bateria garante aproximadamente 3 horas de uso, ou 20 sessões.

Você pode usá-lo livremente ou com seu temporizador ligado, que dá opções dentro de uma faixa de 5 a 15 minutos de uso.

Bom e com este vaporizador você não precisa se preocupar com a voltagem, ele carrega tanto em 110v quanto 220v. Em relação ao Solo original, a nova versão passou por melhorias para ter um funcionamento mais eficiente.

Temperatura

arizer-solo-II-temperatura
Arizer Solo II – Temperatura

Se comparado com o Arizer Solo, a nova versão teve uma melhora drástica no controle de temperatura. Agora são duas opções de ajuste, com a primeira você muda a temperatura em faixas de 10ºC, permitindo rápidas e grandes alterações em poucos cliques.

A segunda opção serve para dar aquele ajuste fino, permitindo regular a temperatura a cada 1ºC. Ou seja, com o Solo II você vai poder testar muitos, mais muitos perfis de temperatura, que poderão variar entre 50ºC e 200ºC.

Kit mais completo do mercado

arizer-solo-II-kit
Arizer Solo II – Kit

A caixa do Arizer Solo II vem recheada de acessórios para você brincar.

Além do vape e do carregador exclusivo (que permite uma carga mais rápida do que o USB convencional), conta ainda com dois tubos de vidro, um de 90mm e outro de 110mm, cada um vem com sua capinha protetora de silicone, para evitar correr o risco de quebrarem ao serem transportados.

Também estão no kit filtros de aço inoxidável, ferramentas de manuseio e manutenção. Existe também o acessório de vidro ‘’aroma dish’’ para vaporizar ambientes, é isso mesmo, seu vape também pode servir para aromaterapia em ambientes. E há ainda um case para guardar e carregar tudo isso para onde você for.

Mais acessível que os concorrentes

O Arizer Solo II  pode ser encontrado no site da revendedora autorizada NamasteVapes Brasil, assim como seus principais concorrentes, o Pax 3 e o Mighty.

A vantagem é que seu preço é bem mais acessível do que dos outros dois! Em termos de qualidade, consegue entregar um vapor tão abundante quanto o Mighty e talvez até mais saboroso, e vale lembrar que o Mighty foi considerado o melhor e mais potente vape de 2016!

Em termos de design, o Solo II tem dimensões maiores do que o Pax 3, mas justificadas por sua potência, componentes em vidro e visor LCD.

Dito tudo isso, mais do que indicamos o Arizer Solo II como uma excelente escolha para seu próximo vaporizador.

Comments

comments

The following two tabs change content below.

Lombra Staff

O blog LOMBRA é dedicado a elevar a discussão em torno da cultura canábica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *